Técnicas de Invasão

técnicas de invasao logo

Na análise da vez é o curso de técnicas de invasão do Bruno Fraga, como de costume sempre analisamos primeiramente se existem reclamações sobre a empresa no Reclame Aqui.

Por que é importante saber se o treinamento de técnicas de invasão gerencia os problemas com seus alunos, pense bem: Toda empresa tem problemas, mas agora a que realmente soluciona é a que se destaca, enfim, vamos ao resultado:

tecnicas de invasao reclame aqui

O resultado é: nos últimos 12 meses nenhuma reclamação do curso técnicas de invasão foi realizada. Mas aqui nós estamos analisando o técnicas de invasão então vamos mais a fundo, e ver o perfil geral de reclamações do treinamento.

técnicas de invasao reclame aqui geral

Bom, o treinamento de técnicas de invasão tem uma história desde 2016 no Reclame Aqui e foram realizadas um total de 6 reclamações e todas foram respondidas, bom um ponto a mais para o técnicas de invasão, por responder todos os problemas enviados a plataforma, demonstrando muita atenção com seu aluno.

Técnicas de Invasão: O Instrutor

Quem ministra o treinamento em técnicas de invasão é o Bruno Fraga, próprio idealizador do projeto, que no caso é esse cara aqui de baixo:

tecnicas de invasao instrutor

Bom analisamos um pouco a história do Bruno Fraga, idealizador e instrutor do técnicas de invasão, é um cara jovem e autodidata, ou seja, aprendeu por conta própria, sem o auxílio de um professor ou mentor, isso quer dizer que ele errou bastante e passou por cima de todos esses erros, ele é um Growth Hacker ou seja, ele é aquele cara que encontra oportunidades/brechas (hacks) para promover o crescimento acelerado de um produto, projeto ou até mesmo uma empresa.

No técnicas de invasão ele ensina justamente isso e muito mais, vou te adiantar um pouco o resultado que a gente deu para o técnicas de invasão, foi bem positivo, se você já se interessou e não quer continuar lendo o restante da análise clique aqui e comece a se aventurar no mundo hacker.

Técnicas de Invasão: Realmente funciona?

Então, vamos saber se o técnicas de invasão realmente entrega o que promete, é sempre bom ter uma prova social, ou seja, alguém que não seja o próprio instrutor do treinamento dando um depoimento e falando brevemente sobre o curso, na página de venda do técnicas de invasão, existem diversas provas sociais como essa:

Bom o curso técnicas de invasão possui mais de 3 mil alunos cadastrados, somente 6 reclamações no Reclame Aqui, isso para nós já é prova de que o treinamento em técnicas de invasão agrega valor na vida das pessoas.

Você pode ficar tranquilo caso ainda tenha dúvidas a respeito, continue lendo que abaixo falaremos ainda do método de ensino, da plataforma e das garantias que o técnicas de invasão proporciona a seus alunos.

Técnicas de Invasão: Como são as aulas?

A metodologia do treinamento é bem interessante, divido em módulos, com a base de aprendizado sendo em ambientes de:

  • Invasões em Aplicações WEB
  • Captura e Manipulação de Tráfego em Redes de Computadores
  • Ataques de Engenharia Social
  • Quebra de Senhas
  • Entre tantos outros ambientes

Apresenta dezenas de vídeo aulas bem separadas que nivelam o conteúdo, o mais iniciante consegue entender facilmente pois é bem guiado e aquele aluno mais experiente pode pular algumas aulas.

Conteúdo bem prático, é assistir, aprender e ir para a prática, sem aquela enrolação como vimos em muitos cursos que já analisamos.

Com um ótimo pensamento que prepara até o mais leigo o treinamento em técnicas de invasão ganha diversos alunos nessa parte, o Bruno segue uma ótima filosofia do Abraham Lincoln:

Se tivesse 6 horas para derrubar uma árvore, passaria as primeiras 4 horas afiando o machado, ou seja, ele leva muito a preparação em consideração.

Despertou completamente o interesse em adquirir o curso? Verifique se ainda existem vagas para a turma aberta, não perca tempo, verifique se ainda existem vagas.

Verificar se existem vagas disponíveis

Técnicas de Invasão: Plataforma de Ensino.

Bom uma parte que levamos muito em consideração também é se o curso de técnicas de invasão, tem uma plataforma segura e amigável com o usuário, se o sistema de pagamento é confiável e se oferece garantia de satisfação e também como o aluno recebe o acesso, então vamos por parte:

Segurança

A Segurança da plataforma é bastante segura e gerida pela Hotmart, uma empresa especializada nesse tipo de ambiente virtual e a maior plataforma e produtos digitais do Brasil.

Garantia

É sempre importante saber se caso você não se sinta satisfeito com o curso do técnicas de invasão você tenha como pedir seu dinheiro de volta, e a plataforma Hotmart juntamente com o Bruno Fraga, oferecem 30 dias de garantia para o aluno, uma excelente forma de saber que você possui um RISCO ZERO na compra do treinamento.

Recebimento

O recebimento do curso de técnicas de invasão é bem fácil, depois de realizar o pagamento, um email vai ser enviado para você, contendo todas as informações para o seu acesso.

Depois dessas informações despertou aquela vontade de ser um hacker? Ou melhor ainda, de se defender de ataques, saber que está seguro? clique aqui e não perca mais tempo.

tecnicas de invasao turma

Considerações Finais

Então, obrigado por ter acompanhado até aqui, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas e ajudado na sua decisão de adquirir ou não o curso de técnicas de invasão, nossa nota final em uma escala de 0 a 10, ficou em 9.

Por que o técnicas de invasão não atingiu a nota máxima? Porque ele funciona em turmas, ou seja, pode estar esgotado a qualquer momento.

Fazendo com que novos alunos tenham que esperar para começar a aprender, mas como você viu aqui a oportunidade de investir nesse treinamento em técnicas de invasão esta aqui, então não perca tempo!

Ficou com alguma dúvida? Sugestão, ou crítica referente ao nosso trabalho? Entre em contato, ou deixe um comentário abaixo, obrigado por ter acompanhado até aqui.

2019-03-22T22:29:48+00:00

Leave A Comment